sábado, 27 de Abril de 2024  14:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2010

CDS-PP enaltece esforço do CASCI e elogia medalhas de Paulo Henriques.


O CDS-PP assinala as medalhas de ouro e os recordes do mundo do atleta Paulo Henriques nos campeonatos do mundo para jovens com síndrome ...

O CDS-PP assinala as medalhas de ouro e os recordes do mundo do atleta Paulo Henriques nos campeonatos do mundo para jovens com síndrome de down. Dirigiu uma missiva ao Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo “felicitando os últimos êxitos dos seus atletas”. Nessa carta “enaltece a importância do desporto adaptado no desenvolvimento da condição física dos atletas, da sua melhoria psicomotora e sobretudo no seu desenvolvimento cognitivo e auto-estima”.

Elogia, ainda, o esforço na prossecução de integração na sociedade pelo desporto. "É de louvar o esforço, dedicação, empenho demonstrados pela Instituição ao longo destes últimos anos em prol da valorização e dignificação da pessoa humana através do desenvolvimento da condição física, potenciando a sua integração social e qualidade de vida o que por certo deverá envolver consideráveis meios financeiros e humanos na sua prossecução".

Diz ainda o CDS que o exemplo do CASCI é um exemplo a seguir. "É certamente um exemplo a seguir e seguramente uma obra a acarinhar que muito prestigia e dignifica os Ilhavenses."


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®